sábado, 5 de janeiro de 2008

Maria Sangrenta

Como primeiro assunto do blog e de 2008...
Trago a história da Maria Sangrenta.
Já ouviram falar dela não?
Tem uma coisa que eu acho muito esquisita nessa história... mas antes tenho contar ela.

Dizem que era uma garota que tinha uma doença contagiosa rara e havia entrado em coma, e como na época que isso aconteceu não havia como eles saberem que ela estava viva (pois quando uma pessoa entra em coma todos os sinais vitais caem e pulsação é quase nula, só como tecnologia atual pra saber se tá vivo ou morto), enterraram ela viva. Os pais ainda tinham esperança dela “ressuscitar”... Pegaram uma corda fina e amarraram uma ponta no pulso dela (no caixão enterrado) e a outra em um poste com um sino (um não muito grande). A mãe dela não queria sair de jeito nenhum do lado do caixão mais os outros parentes deram morfina pra ela e tiraram ela de lá. Todos beberam nessa noite. Mas não foi pouco não... foi o suficientes pra ficarem “doidões”.
Na manhã seguinte, o pai dela saiu de casa e foi ver o tumulo... o sino estava derruba do no chão. Ele cavou com as próprias mãos e abriu a caixão. Ela estava morta, mais o lado interno da tampa estava todo ensangüentado e com marcas de unhas. A “Maria” estava sem as unhas e completamente cheia de sangue.
Nunca ficou bem esclarecido o porquê, mas (dizem que) dá pra invocar ela fazendo o seguinte: fale na frente de um espelho: “Maria Sangrenta” e gire, faça isso três vezes que ela irá sair do espelho.
Foi relatado cerca de 6 vezes nos EUA e 13 na Europa de casos que a pessoa praticamente “morreu de susto”. A explicação dos médicos foi mais ou menos que, quando a pessoa leva um susto, um certo nível de adrenalinda e outras toxinas vão parar no coração fazendo ele acelerar. Neste caso, o susto foi tão grande que o coração entrou em colapso e a pessoa teve uma espécie de ataque cardíaco e entrou em coma. E cerca de quatro dias depois elas morreram. Dizem que é ela fazendo que as pessoas que a invocam tenham o mesmo final que ela. Mas com a tecnologia atual dá pra saber quando ela está realmente morta.

Quanto ao que eu acho estranho é que no filme “O Chamado” a garota perde as unhas tentando sair do poço que a madrasta dela havia lhe jogado em busca de vingança. Mas com certeza é coincidência...

Um comentário:

zzzzzz disse...

mano adorei sua versão obrigadão